ORLA BOLA

Somos um grupo de apaixonados por futebol da Igreja Batista Orla Sul, que juntamente com vários amigos - não menos apaixonados pela redonda - se reune para jogar futebol e conversa fora toda as segundas-feiras no Clube Federal.

Monday, September 10, 2007

Pelada do dia 14/09

Fala galera!Vamos esquentando as turbinas pois a pelada vai bombar na próxima sexta.
Teremos a eleição do "GENTE BOA" e do destaque do mês.Voces podem votar fazendo um comentário no blog ou mandando um e-mail só prá mim.Os indicados para os OSCARS são:

GENTE BOA: Pipe (de novo?); Gabriel, Diego, Guilherme(cabeludo), Guilherme(careca) e Bruninho.

DESTAQUE DO MÊS: Thiaguinho; Vini; Otto; Pedro e Dudú.

Agora é só votar e zoar.

6 Comments:

Blogger Tnine said...

Gente boa - Pipe

destaque do mês - pode votar em mim mesmo ?

6:10 PM  
Blogger Pipe said...

Tá de brincadeira né?! Pedro, Dudu e Otto de destaques???!!! hauahahaua

Sou mais eu...

6:11 PM  
Blogger Tnine said...

huahuahuahuauhaauuhauha
Dudu ?
pegaram pesado mesmo

6:20 PM  
Blogger Diego Machado said...

This comment has been removed by the author.

7:45 PM  
Blogger Diego Machado said...

Realmente essas eleições vão ser muito disputadas. Lógico que vai ser mais fácil para vocês, pois não estou jogando. Mas vamos as votações:
GENTE BOA: meu voto vai para o Guilherme(careca), pois se mostrou um cara muito especial, apesar do pouco futebol, mas é o que menos importa. HAHAHAHAHA!!!
DESTAQUE DO MÊS: Como dois dos cinco foram os garotos enxaqueca(Dudu e Thiaguinhos). Só me resta os outros três. Bom meu voto vai para o Pedro(pedrinho) se não for ele meu voto vai pro Vini. Enfim, pq o Pedrinho, é um milagre de Deus ele fazer sete gols em uma pelada só. Por isso meu voto vai pra ele.
Um grande abraço e até sexta,
Diego Machado.

7:49 PM  
Blogger Alexandre Andrade said...

Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nego contou quantos gols o Pedro fez?É......o negócio tá ficando sério mesmo.Thiaguinho é humilde prá caramba.né?

11:52 AM  

Post a Comment

<< Home